Treinador do Chelsea defende o avançado que foi expulso no jogo contra o Everton por aparentemente ter mordido a orelha de Gareth Barry.
Corpo do artigo
O treinador do Chelsea, Guss Hiddink, comentou o episódio protagonizado por Diego Costa e Gareth Barry, em que aparentemente o avançado morde o adversário do Everton.
"Todos querem falar desse beijo ou dessa mordidela mas Barry fez uma boa declaração revelando tudo o que aconteceu", começou por afirmar o técnico. "Falei com Diego Costa e falei muitas vezes dos problemas dele. Ele tem de se controlar, e sabe disso. É uma questão de temperamento e caráter. Se reduzir o número de incidentes é porque estamos a progredir", acrescentou.
Diego Costa é um pouco idiota? À questão dos jornalistas, em conferência de imprensa, Hiddink foi perentório. "Isso é demasiado forte. Vocês conhecem a definição de idiota e ele não é assim. Todos gostamos dele com muita garra. Defendo-o e gosto dele. Está a contribuir muito para a recuperação da equipa."
Diego Costa apanhou um jogo de castigo e não vai defrontar o West Ham mas poderá ficar mais tempo suspenso, uma vez que foi acusado de conduta imprópria pela federação. "Ele quer desesperadamente de jogar, aceita a suspensão mas não está satisfeito com o castigo", sublinhou o treinador do Chelsea.