Diego Costa brinca com Luis Suárez: "Voltei e ele meteu dois: que 'cabrón'!"
Recuperado de uma trombose, Diego Costa voltou aos relvadosdos, marcou um golo e brincou com o companheiro Suárez.
Corpo do artigo
"Eu não estava lá e o Suárez não estava a fazer golos; voltei e ele meteu dois: que 'cabrón'. Espero que continue assim. Estou muito feliz, quanto mais golos, melhor para o Atlético. Vamos continuar vencendo e competindo com respeito entre nós, ele saiu e marcou dois e depois entrei e marquei um. Se queremos ganhar algo grande, tem que ser assim, como quando ganhamos a Liga, saiu um, entrou outro e deu conta da tarefa, era uma grande equipa", afirmou.
Diego Costa esteve afastado dos relvados por quatro semanas para dedicar-se à recuperação de uma trombose venosa. Ele marcou o golo de penálti na vitória por por 3-1 sobre o Elche, depois de substituir justamente Luís Suárez. De volta à equipa, o avançado deu uma nova amostra da sua relevância no balneário, para além do futebol. Afirmou que sonha em ser campeão da La Liga.
"Eu sou um lutador, um vencedor. Demorei muito para chegar ao Atlético, não tem sido fácil. Quem não sonha grande é melhor não viver. Temos uma estrutura muito grande, temos tudo para lutar entre os grandes", finalizou.
13156312