
EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA
Extremo argentino trocou os "red devils" pelo Paris Saint-Germain no passado verão, criticando agora o antigo treinador Louis van Gaal
Depois de uma época pouco produtiva no Manchester United, onde chegou do Real Madrid a troco de uma verba milionária, Angel Di María trocou os "red devils" pelo Paris Saint-Germain no passado verão, tendo-se desde aí sagrado campeão nacional em França e chegado aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O argentino concedeu uma entrevista à BBC, onde critica Louis van Gaal e revela ter reencontrado a alegria de jogar futebol em França.
"Dizem que não me consegui adaptar, mas a verdade é que não me deixaram fazê-lo corretamente. Começava os jogos sempre numa posição diferente. Conseguia marcar golos a jogar numa posição, mas no jogo seguinte já estava noutra diferente. Isso não ajuda", atirou, adiantando que a equipa não mudou desde que saiu. "Continua tudo igual, continuam fora da Liga dos Campeões e longe de se tornarem campeões", comentou.
O internacional argentino desvendou ainda as razões que motivaram a sua saída de Manchester. "Decidi sair, porque não estava feliz e porque queria conquistar títulos. É isso que tenho feito no Paris Saint-Germain. Desde o início que o treinador soube onde queria que jogasse e nunca mudou de ideias. Tenho mais liberdade aqui e estou muito feliz, o que não era o caso em Manchester", rematou.
