Argentino revelou uma carta enviada pelo Real Madrid na final do Mundial'2014, que Di María falhou.
Corpo do artigo
Angel Di María deve regressar esta terça-feira ao onze da Argentina, que vai fazer um último esforço para garantir a qualificação para os oitavos de final do Mundial'2014. O jogador, que falhou o jogo frente à Croácia - que terminou numa pesada derrota argentina por 3-0 -, recordou um episódio curioso que sucedeu durante o Mundial'2014, altura em que recebeu uma carta do Real Madrid para que não jogasse a final.
"Percebi logo do que se tratava. Toda a gente sabia, toda a gente tinha ouvido os rumores que o Real Madrid queria contratar James Rodríguez depois do Mundial e sabia que me queriam vender para abrir espaço para ele. Por isso, não queriam que o seu peão se lesionasse. Peguei na carta e nem sequer a abri. Rasguei-a em pedaços e disse: 'deita-a fora, quem decide aqui sou eu'", recordou Di María, em entrevista à The Players' Tribune. A carta, refira-se, pedia ao argentino que não disputasse a final frente à Alemanha para não agravar a lesão, uma vez que os merengues pretendiam vender o jogador naquele verão.
A Argentina joga esta noite a passagem aos oitavos de final frente à Nigéria. A seleção alviceleste precisa obrigatoriamente de vencer a Nigéria para garantir o apuramento.