
Di María, à direita
O ex-Benfica integrou a comitiva do Rosario Central que recebeu a taça de campeão da liga
Corpo do artigo
Ángel Di María conquistou de forma surpreendente e até caricata o título de campeão da liga profissional argentina de 2025, um prémio atribuído de forma inovadora esta quinta-feira ao clube que conseguiu mais pontos no conjunto de Liga Abertura e Clausura (neste caso o Rosario Central) e que passará a ser entregue anualmente. E o ex-Benfica já reagiu ao feito, que representa o primeiro título no seu país.
"A glória não tem preço. Campeão de liga 2025. Vamos Central!", escreveu nas redes sociais. Este foi o título 37 de Di María, que é o 10.º jogador do mundo com mais títulos e o segundo argentino mais titulado, atrás apenas de Messi. "Mais que merecido", juntou numa história de Instagram.
"Nós e toda a família do Rosario Central estamos muito felizes porque tivemos dois semestres espetaculares. Nunca baixamos o nível e isso deu-nos a possibilidade de conquistar este título. Dissemos isso na última jornada: sentíamo-nos campeões, porque somar tantos pontos, não é fácil", acrescentou quando recebeu a taça, esta quinta-feira.

