Di María atento: adepto do Rosario Central deixa jogador do Peñarol a sangrar abundantemente
Clube uruguaio deve apresentar queixa na CONMEBOL e já se especula sobre uma possível expulsão dos argentinos da Taça Libertadores. De recordar que o Rosario Central quer Di María no final desta época
Corpo do artigo
O Rosario Central-Peñarol (1-0), da primeira jornada da fase de grupos da Taça Libertadores, disputado na noite de quinta-feira, terminou com cenas lamentáveis. Maxi Olivera, lateral da equipa uruguaia, foi atingido por uma pedra, lançada desde as bancadas, onde estavam adeptos da formação argentina, e ficou com um golpe na fase, sangrando abundantemente. O jogador chegou mesmo a desmaiar e foi, mais tarde, transportado para o hospital.
Este incidente deverá levar o Peñarol a apresentar queixa contra o Rosario Central junto da CONMEBOL. E se este organismo decidisse expulsar os argentinos da competição, um eventual regresso de Di María ao clube onde se formou poderia ficar seriamente comprometido. O Rosario Central quer contratar o extremo do Benfica em junho, depois de este terminar contrato com as águias, mas este caso poderá influenciar com a decisão do jogador.
De referir também que, ainda antes de começar a partida, houve problemas nas bancadas entre adeptos das duas equipas.