Treinador do Roma comentou a arbitragem do jogo frente ao Liverpool, que ditou a eliminação dos italianos às portas da final.
Corpo do artigo
O treinador do Roma, Di Francesco, não evitou alguns reparos à arbitragem do jogo frente ao Liverpool, que ditou a passagem dos reds à final da Liga dos Campeões. Questionado sobre as alegadas grandes penalidades não assinaladas pelo árbitro, o técnico considera não existir "grande colaboração" entre os árbitros.
"Vamos ver os lances na televisão. Os jogadores garantiram-me que naquela jogada não há fora de jogo de Dzeko. Não há grande capacidade de colaboração entre os árbitros, apesar de se tratar de erros humanos. Eles podem enganar-se e nós devíamos ter tido mais atenção em alguns momentos do jogo", apontou Di Francesco.
Sobre a eliminação às portas da final, o treinador do Roma considera que o clube leva a "simbólica medalha de chocolate". "Nós levamos a simbólica medalha de chocolate. Há muitos anos que o clube não chegava a este nível e quero ver os meus jogadores a dar sempre tudo também nestes momentos mais difíceis", sublinhou.