A expressão utilizada foi considerada provocatória pelo clube do sul de França
Corpo do artigo
O jovem de 18 anos Rayan Hassad, da equipa de reservas do Marselha, foi suspenso pelo Marselha após felicitar o ex-FC Porto Chancel Mbemba pelo seu aniversário, utilizando a expressão "primo".
Mbemba está afastado do plantel do Marselha após uma discussão com o presidente Pablo Longoria e com o diretor da equipa de reservas, Al Zarrak, ao qual dirigiu gesto obsceno utilizando precisamente a expressão "primo".
O caso foi confirmado por Rayan Hassad, que se desculpou, alegando ser um procedimento habitual felicitar colegas e que o fez sem qualquer segunda intenção: "Fui suspenso preventivamente pelo Olympique, na sequência de uma publicação no Instagram em que desejei um feliz aniversário a um colega de equipa. Quero deixar claro que, em nenhum momento, quis causar qualquer dano ao meu clube ou à minha direção. Foi uma simples mensagem de aniversário, como estou habituado a fazer com os outros colegas de equipa. Se feri os sentimentos de alguém, peço desculpa, mas nunca foi essa a minha intenção."