Ex-FC Porto voltou a marcar e a “Gazzetta” assegura que o treinador já o vê como titular em potência
Corpo do artigo
Taremi está a protagonizar uma entrada com o pé direito na nova etapa na carreira. O avançado iraniano, que assinou pelo Inter após terminar contrato com o FC Porto, deu ontem sequência à excelente estreia pelos “nerazzurri” (bisou na vitória sobre o Lugano, por 3-2), com novo golo no particular com o Pergolettese, que milita na Serie C do futebol italiano - triunfo por 2-1, com o outro tento a ser apontado por Eddie Salcedo, já após a desmarcação e remate de pé esquerdo de Mehdi.
Agradado sobremaneira com o rendimento do atacante está Simone Inzaghi, que, segundo a “Gazzetta dello Sport”, já olha para o dianteiro, de 32 anos, como “muito mais do que um jogador de rotação”, papel que a Imprensa transalpina lhe havia “destinado” aquando da assinatura de contrato.
Taremi tem aproveitado da melhor maneira as ausências de Lautaro Martínez e Marcus Thuram, indiscutíveis do atanque do Inter em 2023/24 que estiveram ao serviço de Argentina e França na Copa América e no Euro’2024, respetivamente. As qualidades do ex-dragão estendem-se muito para lá do faro de golo, algo que pode funcionar a seu favor na hora de lutar pela titularidade, vincou o jornal.
Em termos mediáticos, a mudança de Mehdi continua a motivar grande curiosidade entre os “interistas”. Ontem, o clube de Milão partilhou uma série de factos curiosos sobre o internacional iraniano, desde o passado familiar ao gosto musical.