O internacional português tem outros clubes russos interessados no seu concurso
Corpo do artigo
As negociações para a renovação de contrato entre Manuel Fernandes e o Lokomotiv Moscovo estão cada vez mais complicadas, verificando-se neste momento a séria possibilidade do internacional português se desvincular do clube russo já em janeiro.
O médio tem contrato até ao fim da época, mas em janeiro fica livre de assinar com outro emblema, ainda que só depois do fim do atual contrato (a 30 de junho) possa jogar pelo novo clube.
O JOGO sabe que o atleta tem outros clubes russos interessados no seu concurso, tendo já sido contactado no sentido de mudar brevemente de ares. Também há emblemas de outros países europeus interessados em poder vir a contar com um médio que tem 15 internacionalizações por Portugal e que, no Lokomotiv, soma 31 golos e 21 assistências em 123 jogos oficiais.
Já houve várias reuniões entre o "Loko", o futebolista e os seus representantes, mas o acordo afigura-se cada vez mais complicado, nomeadamente após a chegada de um novo diretor-desportivo de nacionalidade alemã, de nome Erik Stoffelshaus.
Manuel Fernandes afirmou mesmo esta sexta-feira que se sente "desrespeitado" pelo clube e que admite sair em janeiro, acrescentando que a vontade "não se deve a razões de ordem financeira".