A mudança do extremo argelino chegou a ser dada como cancelada devido a um problema informático dos hammers, mas acabou por ser aprovada
Corpo do artigo
Estão desfeitas as dúvidas em torno de Said Benrahma, que foi anunciado esta sexta-feira como reforço do Lyon, por empréstimo do West Ham, com opção de compra, até ao final da temporada.
O extremo argelino, de 28 anos, já tinha assinado contrato com os franceses na quinta-feira, dia de fecho do mercado, e, tal como aconteceu com Pablo Fornals, oficializado hoje como reforço do Bétis, o negócio chegou a ser dado como cancelado devido a um erro informático do clube inglês, mas acabou por ir adiante.
Desta forma, segundo informa o Lyon, atual antepenúltimo classificado da Ligue 1, Benrahma foi emprestado a troco de seis milhões de euros, sendo que o clube terá de pagar à volta de 14 milhões adicionais e ainda 10% das mais-valias de uma transferência futura para contar com os seus serviços em definitivo a partir da próxima época.
Benrahma despede-se assim do West Ham, onde chegou em 2020, para regressar a França, onde completou a formação e representou o US Colomiers, Nice, Angers, GFC Ajaccio e Châteauroux, de onde saiu em 2018 para o Brentford.