Declarações do selecionador gaulês, Didier Deschamps, após o encontro com a Austrália (4-1). A França já perdeu Mike Maignan, Paul Pogba, N'Golo Kanté, Presnel Kimpembe, Christopher Nkunku e Karim Benzema, e agora pode ficar sem o lateral-esquerdo Lucas Hernández em pleno torneio.
Corpo do artigo
Reação à goleada: "Mesmo que tenhamos entrado um pouco frios de início, a verdade é que depois fizemos tudo o que era preciso ser feito. Na segunda parte, podíamos ter obtido um resultado mais dilatado, mas ficaram coisas muito boas do que fizemos. Certamente que a Austrália teve uma quebra física após a primeira parte, mas isso não retira mérito aos meus jogadores, pelo contrário."
Lesão de Lucas Hernández: "Vai fazer exames, mas parece-me que é uma lesão grave. No entanto, temos de confirmar. Foi o único aspeto negativo desta tarde."
15376115
Giroud, que igualou Henry nos melhores marcadores: "Para além deste registo, o que me interessa é o que ele faz em campo. Hoje, teve essa eficiência, boa para ele, mas é, acima de tudo, um elemento importante na manobra ofensiva."