Deschamps: a possibilidade de deixar Portugal pelo caminho e uma nota sobre Griezmann
Declarações do selecionador francês antes do duelo com Portugal, quarta-feira, com início às 20h00.
Corpo do artigo
Possibilidade de ganhar por muitos e poder eliminar Portugal: "Não é algo que esteja no nosso pensamento. Nós temos a nossa ideia, que é obter o melhor resultado possível, como sempre, vencendo. Queremos a vitória, as eventuais consequências que um resultado desses possa ter sobre Portugal não nos preocupa, é acessório. O nosso esforço é para conseguir um bom resultado."
Griezmann: "Sei perfeitamente onde ele prefere jogar. Gosta mais de estar numa posição central, no eixo do ataque, mas eu também tenho de pensar: 'será que isso é o mais positivo para o equilíbrio da equipa, para as necessidades de cada jogo?' Mas não vos vou revelar como vamos jogar e onde ele vai estar posicionado, amanhã vão ver."
A seleção portuguesa: "Portugal é uma equipa muito sólida, perigosa, com um ataque muito rápido, isso é certo e seguro. É também forte nas bolas paradas. É uma das melhores equipas da Europa e é porque tem muita qualidade. O duplo confronto na Liga das Nações não muda essa minha ideia, pelo contrário."