O Flamengo defronto o Fluminense antes da decisiva meia-final da Taça dos Libertadores com o Grémio
Corpo do artigo
Primeiro classificado do Brasileirão, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras, o Flamengo defronta o Fluminense na próxima jornada, derradeiro compromisso da equipa de Jorge Jesus antes da segunda mão das meias-finais da Taça dos Libertadores, frente ao Grémio. Na primeira mão, em Porto Alegre, as equipas empataram (1-1).
"A minha cultura não é essa, de poupar. E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado... Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa", assim respondeu Jorge Jesus quando questionado sobre a eventualidade do Flamengo poupar alguns jogadores no encontro com o Fluminense, o último antes da decisiva meia-final da Taça dos Libertadores com o Grémio.
"Não vai ter influência nenhuma no ponto de vista emocional. Pode ter no físico. É uma meia-finai de Libertadores e nenhum resultado vai ter influência psicológica negativa. O único clube que joga em duas competições para ganhar é o Flamengo. Vamos ver como estão alguns jogadores na recuperação e vou tomar decisões", disse ainda.
11415316