Imprensa italiana assegura que o treinador vive momento delicado.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca vive um momento delicado na Roma. De acordo com informações da imprensa italiana, o português tem o cargo de treinador em risco, isto depois de três jogos sem ganhar.
A eliminação da Taça de Itália em casa, frente ao Spezia (2-4), motivou uma reunião após o encontro, juntando o presidente, Dan Friedkin, o filho Ryan (vice-presidente) e o diretor-geral, o português Tiago Pinto, que assumiu funções recentemente, após deixar o Benfica. A situação terá sido analisada em mais um encontro na manhã desta quarta-feira.
Recorde-se que além da derrota, o encontro com o Spezia ficou marcado por um erro insólito: a Roma fez mais uma substituição do que o permitido no regulamento, sem consequências, tendo em conta que perdeu. No campeonato, ocupa o quarto posto, com 34 pontos em 18 jogos. Está a nove do líder Milan.
O próximo jogo da Roma é, curiosamente, frente ao Spezia, agora para o campeonato, e não há, por enquanto, qualquer informação que indique que Paulo Fonseca não esteja no banco.
3251561