"Derrota nos pénaltis? Não é lotaria, não foi por sorte que o Fluminense ganhou"
Jorge Jesus comentou a derrota na final da Taça Rio, nos penáltis, com o Fluminense.
Corpo do artigo
Numa altura em que muito se fala de um provável regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do Benfica, o Flamengo, comandado pelo treinador português, perdeu a final da Taça Rio nos penáltis, frente ao Fluminense, após o 1-1 no tempo regulamentar.
Depois do jogo, Jesus recusou a ideia de que ganhar nos penáltis seja sorte, mas acredita que o Fluminense jogou apenas para não perder.
Não é lotaria. Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos penáltis, é porque teve competência, foi melhor do que nós nas grandes penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder, para não perder por muito. E parabéns", começou por afirmar ao canal oficial do clube.
"Na segunda parte o Flamengo fez um golo e teve várias oportunidades, como com Gerson e Bruno Henrique. Teve mais situações de golo do que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança com que fizemos este jogo", concluiu o treinador português.