O comentário de Bruno Lage sobre as estreias no onze inicial de Matheus Nunes e Guedes
Declarações de Bruno Lage, treinador do Wolverhampton, após a derrota na visita ao Tottenham (1-0), na terceira jornada da Premier League.
Corpo do artigo
Derrota: "O mais importante é que os reforços chegaram, alguns deles nos últimos dias, e penso que a nossa estratégia, especialmente na primeira parte, resultou. Penso que os adeptos ficaram orgulhosos pelo jogo que fizemos contra Antonio Conte, um dos melhores treinadores do mundo. Não marcámos, eles marcaram num canto, graças a um avançado experiente [Harry Kane]. Os golos e os pontos hão de vir, quero é focar-me nesta direção, temos de continuar a jogar assim".
Estreias de Guedes e Matheus Nunes a titulares: "Estiveram ao nível da equipa. Matheus foi importante no meio-campo, para manter a bola. Guedes criou uma ou duas oportunidades e esteve bem. Precisam de tempo para se habituarem à intensidade da Premier League, a um novo clube e a uma nova cidade".
Sete portugueses no onze titular: "Penso que o mais importante não é serem portugueses, é o bom ambiente que temos na equipa. Desde o primeiro dia que não temos grupos, somos um coletivo e toda a gente luta pela equipa".
Primeira vitória ainda não chegou: "Agora é uma questão de tempo, todos os inícios são difíceis, o mais importante é que os novos jogadores se adaptem e que os jogadores lesionados recuperem. O que fizemos hoje traz-nos ambição e confiança para a nova temporada.
15104339
15102578