Depois dos jogadores do Barcelona, Inter Miami vira-se para lenda do Real Madrid
Segundo Predrag Mijatović, antigo futebolista dos "merengues", o clube presidido por David Beckham está muito interessado em contratar o internacional croata Luka Modric.
Corpo do artigo
Predrag Mijatović, antigo futebolista do Real Madrid, revelou, no programa "Carrusel Deportivo", da rádio espanhola "Cadena SER", que o futuro de Luka Modric pode ser longe do Santiago Bernabéu.
De acordo com o "herói" da conquista da Liga dos Campeões em 1997/98 - Predrag Mijatović apontou, em Amesterdão, capital dos Países Baixos, o golo do triunfo do Real Madrid sobre a Juventus (1-0) na final -, o Inter Miami, que contratou Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba, três jogadores que brilharam com a camisola do Barcelona, está muito interessado na aquisição do experiente médio croata dos "merengues", que foi eleito o melhor futebolista do mundo em 2018.
Segundo Predrag Mijatović, durante a última paragem para os encontros das seleções nacionais, Luka Modric e David Beckham, presidente do clube norte-americano, encontraram-se na Croácia para almoçar e falar sobre uma possível mudança do histórico centrocampista dos "blancos", de 38 anos, para Miami.
"O Modric recebeu propostas dos Estados Unidos, de muitas equipas e do Inter Miami em particular. Já tinha uma da Arábia Saudita, mas quis ficar em Madrid. Pessoalmente, Messi mostrou-se interessado na possibilidade de o jogador se mudar para os "herons"", assegurou Predrag Mijatović.
Recentemente, numa entrevista, Luka Modric mostrou-se desconfortável com o seu atual papel no Real Madrid. "Ninguém fica feliz quando não joga. Depois de toda a minha carreira, essa é uma sensação particularmente estranha para mim. No entanto, o treinador tomou as suas decisões. Não me vou afundar nem vacilar por causa disso. O Real Madrid queria que eu ficasse e eu tinha o mesmo desejo. A minha única condição para ficar era que me tratassem como um jogador competitivo e que não me mantivessem no plantel com base nos méritos do passado. Disseram-me que nada mudaria no meu estatuto e foi por isso que assinei [referindo-se à renovação de contrato]. Veremos como as coisas evoluem. Se, no futuro, verificar que já não sou importante, então pensarei no que fazer", afirmou o internacional croata.
1708156658633904615
17097777
17096743