Aos 32 anos, o extremo poderá pendurar as chuteiras para se dedicar à família, tendo a Liga norte-americana e um regresso à Bélgica como outras opções em cima da mesa.
Corpo do artigo
Após quatro anos para esquecer no Real Madrid, que pagou 115 milhões de euros em 2019 para o contratar ao Chelsea, Eden Hazard está a ponderar terminar a carreira de futebolista, aos 32 anos.
A informação chega do jornal francês L'Équipe, que coloca uma mudança para a Liga norte-americana (MLS) e um regresso à Bélgica, mais concretamente para o Molenbeek, onde joga o seu irmão Kylian, como outras opções em cima da mesa para o extremo.
Após ter rescindido contrato com os merengues, a preferência de Hazard será mesmo permanecer em Madrid, de forma a cuidar ativamente dos seus cinco filhos, que continuam a residir na capital espanhola.
Muito debilitado por lesões, Hazard registou apenas sete golos e 76 jogos com a camisola do Real Madrid, tendo celebrado ainda assim a conquista de uma Liga dos Campeões, duas Ligas espanholas, uma Taça do Rei, uma Supertaça de Espanha e uma Supertaça Europeia.
Antes, teve passagens de sucesso de grande sucesso pelo Chelsea, entre 2012 e 2019, onde conquistou duas Premier Leagues, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga inglesa e duas Ligas Europas e pelo Lille, onde levantou uma Ligue 1 e uma Taça de França.
Na presente temporada, o extremo apontou um golo e duas assistências em dez jogos disputados.
16546109
16545885