Cavani tem sido bastante falado nos últimos dias por estar livre no mercado. A possibilidade de contratar o uruguaio a custo zero é um aliciante ainda maior e o Leeds United admite tentar fechar negócio.
Corpo do artigo
Andrea Radrizzani, dono do Leeds United, recém-promovido à Premier League, diz que está a avaliar a possibilidade de contratar Edison Cavani, avançado que deixa o PSG após ter terminado contrato. O uruguaio está livre no mercado e agrada ao emblema inglês.
"Além da qualidade que tem, o Cavani pode contribuir com a sua capacidade física e pode adaptar-se bem em Inglaterra. Mas nunca falei com o treinador sobre ele. Estamos a pensar nessa possibilidade e vamos ver o que se pode fazer, visto que ele está disponível e a custo zero", referiu o proprietário do Leeds em declarações à Sky Sports Itália.
Radrizzani admitiu também que tentou contratar Zlatan Ibrahimovic em janeiro, mas que o sueco preferiu o Milan e agora será difícil voltar a tentar o negócio. Ainda assim, a porta não foi totalmente fechada.
"O Ibrahimovic será difícil. Tentámos contratá-lo em janeiro, mas eles escolheu o Milan. Agora acho que é demasiado tarde, a intensidade do futebol inglês é diferente", explicou.