"Depois de só me ter dado oito minutos de jogo, Conte responsabilizou-me por tudo"
O belga ficou triste por o treinador só lhe ter dado oito minutos de jogo
Corpo do artigo
Radja Nainggolan, que foi cedido pelo Inter ao Cagliari, não conseguiu esconde a mágoa e falou sobre o treinador Antonio Conte. Ainda assim revelou-se satisfeito por mais um empréstimo ao Cagliari, a fim de poder jogar.
O jogador belga acredita que poderá jogar já esta quarta-feira, frente ao Benevento, apesar de que não ser titular há cinco meses. O atleta acusou positivo à covid-19 em outubro e desde então não tem sido fácil o regresso.
"Antonio Conte é um grande treinador, mas fiquei triste quando, depois de só me ter dado oito minutos de jogo, me ter responsabilizado por tudo. Que posso fazer em oito minutos? Não entrei em polémicas na altura e não o quero fazer agora, foi apenas o que se passou. Agora estou bem, saudável. Nunca falto a um treino, nunca chego sequer atrasado", afirmou em entrevista ao jornal Il Corriere dello Sport.
Sobre o coronavírus, Radja Nainggolan é bem perentório: "Este ano, no relvado, não estamos só a defender um resultado. Estamos também a defender a Liga contra o vírus. Matou o futebol, as nossas vidas, todo o mundo. Penso nas pessoas que perderam os empregos, eu tive sorte. Estou disposto a tomar a vacina,mesmo que já seja imune", salientou ainda.
Esta época Radja Nainggolan foi utilizado 43 minutos, mas desde outubro jogou 9 minutos frente ao Génova, 12 minutos contra o Parma, 3 com o Real Madrid (Liga dos Campeões) e 4 frente ao Torino.