Depois do regresso de Leonardo Jardim, também Luís Campos pode estar de regresso ao principado
Corpo do artigo
Michael Emanalo tem os dias contados no Mónaco. A gestão do ainda diretor desportivo do clube, recrutado pelo vice-presidente Vadim Vasilyev em novembro de 2017, não tem agradado aos monegascos, que se encontram na zona de descida da Ligue 1. Depois do regresso de Leonardo Jardim, que assume o comando técnico do Mónaco três meses depois da sua saída, o jornal L'Équipe avança que o regresso de Luís Campos está também em cima da mesa.
Segundo a publicação francesa, o vice-presidente do Mónaco "está preparado para assumir o erro" cometido ao recrutar Emanalo e, em vez de apontar um substituto direto, Vasilyev pretende descontinuar a posição e voltar ao método antigo: carta-branca a Leonardo Jardim. O treinador português será, assim, o "único mestre a bordo da parte técnica" e estará em constante contacto com a direção do clube, mas será de Jardim a última palavra no que diz respeito às contratações.
Trabalhando lado a lado com o treinador português estará, ainda de acordo com o L'Équipe, Luís Campos, atualmente conselheiro desportivo do Lille. O português, que passou pelo principado entre 2013 e 2016, assumiu funções de diretor desportivo no clube antes de se mudar para o Lille, alegadamente devido a "interferência por parte da direção do clube".