Treinador do PSG comentou a eliminação ante o Real Madrid.
Corpo do artigo
O Paris Saint-Germain de Unai Emery falhou esta terça-feira o principal objetivo da época, ficando pelos oitavos de final na Liga dos Campeões. A imprensa francesa garantia, à entrada para a época, que a continuidade do treinador em Paris dependia da conquista da Champions, objetivo esse falhado após a eliminação ante o Real Madrid.
Questionado acerca do seu futuro no PSG, o espanhol não se quis alongar - "hoje não penso nisso" -, mas reconheceu que a equipa de Zidane foi mais forte. "Cair aos pés do Real Madrid não é uma desilusão, mas cair nos oitavos é. Desde o início do jogo que foram melhores e estavam melhor colocados. Agora mesmo, não tenho outra análise a fazer. Temos de seguir em frente. Temos objetivos importantes e temos de nos agarrar a eles", referiu.
Os milhões gastos pelo PSG não impediram a segunda eliminação consecutiva nos oitavos de final, ainda que por números menos expressivos esta temporada, e Emery não escondeu a desilusão. "É verdade que todos queríamos passar. Tenho confiança no projeto do PSG e é uma desilusão. Tenho a certeza que vamos continuar a procurar construir uma equipa que possa ganhar no futuro. É um processo e as coisas vão chegar, os adeptos vão ver", rematou.