Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, comentou a entrevista do astro argentino ao jornal Sport.
Corpo do artigo
Lionel Messi dominou as manchetes espanholas na quinta-feira graças à entrevista que concedeu ao jornal Sport e Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, não passou ao lado das palavras do astro argentino sobre Neymar e sobre a cláusula que permite que o 10 "blaugrana" deixe o clube no final de cada temporada.
"A cláusula não tem nada de novo, aconteceu o mesmo com Xavi e Iniesta. Que Messi também a tenha faz parte da filosofia do Barça", afiançou Gaspart, que, na análise à entrevista de "La Pulga", viu algumas chamadas de atenção à direção do emblema de Camp Nou:
"Conheço muito bem Messi e não é o seu estilo. Depois de cada afirmação há um 'mas' e, por muito que os porta-vozes do clube os considerem irrelevantes, creio que são avisos à direção, de que não gosta da forma como o clube está a ser gerido", atirou. Sobre o regresso de Neymar que não se concretizou, o antigo dirigente foi contundente.
"O Barcelona e o presidente [Bartomeu] tentaram a contratação de Neymar. O PSG pedia 300 milhões e, por mais excecional que seja Neymar, por uma questão de dignidade não podia ser assim. O Barça fez bem", rematou Joan Gaspart.