Depois de Ancelotti e Joselu, agora foi a vez de Carvajal responder a Piqué
O antigo futebolista do Barcelona afirmou que “a última Liga dos Campeões que o Real Madrid ganhou foi um milagre e ninguém se lembra dela”.
Corpo do artigo
Depois do técnico Carlo Ancelotti e do avançado Joselu, agora foi a vez de outro elemento do Real Madrid responder a Gerard Piqué.
Dani Carvajal, lateral-direito espanhol dos “merengues”, não hesitou em mandar uma “farpa” ao compatriota, que tinha afirmado que “a última Liga dos Campeões que o Real Madrid ganhou foi um milagre e ninguém se lembra dela”.
“Ele [Gerard Piqué] não vai querer lembrar-se. No entanto, para o madridismo, as três reviravoltas [conseguidas nessa edição] refletem o que é a nossa história, o nosso lema, o não desistir até ao fim. E não é qualquer equipa que tem isso”, apontou Carvajal numa entrevista ao jornal “El País”.
Recorde-se que o Real Madrid conquistou a Champions League pela 14ª vez em Paris, a 28 de maio de 2022, ao bater o Liverpool na final – 0-1, com golo de Vinícius Júnior. Já Gerard Piqué, antigo futebolista do Barcelona, encerrou a carreira há um ano.