
Depay, futebolista internacional holandês do Lyon, é alvo do Barcelona
EPA
Internacional holandês e atual segundo melhor marcador da Ligue 1 (20 golos apontados), um desejo antigo do clube da Catalunha, poderá ser contratado a custo zero
Corpo do artigo
Em final de contrato com os franceses do Lyon (Ligue 1), o avançado holandês Memphis Depay deverá mesmo tornar-se reforço do Barcelona na nova temporada (2021/22), avança, esta segunda-feira, o prestigiado L"Equipe.
O jornal desportivo francês, entretanto citado pela Imprensa espanhola, refere que os agentes do futebolista de 27 anos, a atuar há cinco temporadas em França, estão já a alinhar detalhes do eventual contrato com a direção do clube da Catalunha.
O Mundo Deportivo complementa que Memphis Depay esteve, há algumas semanas, na zona catalã de Pedralbes à procura de casa, o que poderá indicar a realização da transferência do atual segundo melhor marcador da Ligue 1 (20 golos) para Espanha.
A mudança do futebolista holandês, recorde-se, esteve perto de se concretizar nas duas últimas janelas de mercado, especialmente na do verão passado, mas foi abortada devido às então graves dificuldades financeiras do Barcelona.
O contrato de Depay com o Lyon, que o contratou ao Manchester United na temporada 2015/16, expira no final do próximo mês de junho (dia 30). A renovação do vínculo contratual está fora de hipótese.
