Sébastien Ledure contrariou os rumores
Corpo do artigo
Sébastien Ledure, agente de Memphis Depay, garante que o avançado não ajudou Dani Alves a pagar a fiança de um milhão de euros para sair em liberdade, depois de condenado a quatro anos e meio de prisão por violar uma jovem.
“Isto são fake news. É falso. Não são de todo verdadeiras”, assegurou ao Telecinco, contrariando assim os rumores, alimentados por uma intervenção do avançado neerlandês do Atlético de Madrid. "Nunca vou desiludir os meus amigos e familiares. Isso não significa que concordo com tudo o que eles fazem, mas não vou abandoná-los", referiu.
Dani Alves, antigo jogador de Barcelona, PSG e Juventus, entre outros clubes, foi condenado, no mês passado, a uma pena de quatro anos e meio de prisão pela violação de uma mulher de 23 anos em 2022 numa discoteca de Barcelona.
Um juiz determinou na semana passada que o futebolista, que estava há 14 meses em prisão preventiva, poderia aguardar a decisão do recurso que apresentou em liberdade desde que pagasse um milhão de euros de caução, quantia que depositou ontem nas contas da 21.ª secção do Tribunal de Barcelona, segundo um comunicado desta segunda-feira das autoridades judiciais.
Dani Alves ficou com os passaportes espanhol e brasileiro apreendidos e não pode sair de Espanha, tendo ainda a obrigação de se apresentar semanalmente às autoridades judiciais em Barcelona, segundo a mesma decisão da semana passada.