Antigo médio do Chelsea é agora CEO dos italianos e esteve na origem da contratação do espanhol
Corpo do artigo
Depois de Arsenal, Barcelona, Chelsea e Mónaco, Cesc Fàbregas vai jogar pelo Como, da segunda divisão de Itália, e a mudança teve o dedo de Dennis Wise, antigo jogador do Chelsea e agora CEO do clube italiano, que o convenceu, também, a ser acionista do clube.
"Cesc fará parte do clube por muito tempo. Não terá apenas o contrato de dois anos como jogador. Ele vai ser acionista da empresa. Ele quis juntar-se a nós pelas nossas ambições: reformar o estádio, abrir um novo centro desportivo e chegar à Serie A", afirmou o inglês Dennis Wise, na apresentação do internacional espanhol.
Já Cesc Fábregas, salientou que não foi uma questão de dinheiro e sim a aposta num projeto a longo prazo: "A MLS não fazia parte do meu projeto. Queria ficar na Europa. Chegaram propostas que não eram da Europa, não tantas, mas eu tinha a ambição de permanecer na Europa e encontrar o projeto certo."
15063662
15063564