Médio alemão esperou pelo triunfo do Arsenal frente ao Stoke City para responder às forças da autoridade, que brincaram com a exibição apagada na primeira volta da Premier League.
Corpo do artigo
As redes sociais são um dos principais veículos de trocas de insultos e provocações nos dias de hoje, mas a verdade é que também podem proporcionar momentos de boa disposição. Falamos da troca de "mimos" entre Mesut Ozil e a polícia de Stoke, que começou há cerca de sete meses, em agosto, e terminou no domingo, após o triunfo do Arsenal frente aos "potters".
Quando, na primeira volta da Premier League, o Stoke City bateu os "gunners" por 1-0, um adepto do emblema londrino recorreu ao Twitter para apresentar uma queixa às forças da autoridade: "Gostaria de denunciar um roubo", escreveu o utilizador TheIwobiEffect. A resposta da polícia de Stoke não tardou e surgiu em jeito de alfinetada a Ozil: "Pedimos desculpa pela demora na resposta. Mas temos estado ocupados à procura de uma pessoa desaparecida, com o apelido Ozil. Viu-o?", pôde ler-se na conta do Twitter da instituição.
899145408785600512
No domingo, com a vitória por 3-0 do Arsenal, na vingança do que se passou no primeiro jogo da época entre as duas equipas, Ozil respondeu à polícia de Stoke:
"A polícia de Stoke não ajudou no caso do roubo do último verão, por isso resolvemos tratar do assunto. Orgulhoso de anunciar que ganhámos três pontos difíceis pelo TheIwobiEffect e todos os outros 'gunners'", escreveu o internacional germânico.
980483398404857857