Dembélé falhou treino e há mais detalhes: janelas fechadas e quase tudo a dormir
Jornal "Sport" revelou mais pormenores sobre o dia em que o francês faltou ao treino do Barcelona sem aviso prévio.
Corpo do artigo
O caso Dembélé continua a dar que falar e, nesta segunda-feira, o jornal espanhol "Sport" avançou com mais detalhes sobre o dia em que o avançado do Barcelona faltou ao treino sem avisar.
O Barcelona, que só conseguiria entrar em contacto com Dembélé a faltar quinze minutos para o início do treino, ficou a saber que o francês não se sentia bem, tendo o médico do clube que ir a casa do jogador. Mais tarde o Barça viria a informar que o avançado não teria treinado devido a uma gastroentritre.
Segundo o "Sport", o Barcelona enviou um médico a casa do avançado para avaliar as condições de saúde do jogador. Ao chegar lá, reparou que todas as janelas da casa estavam fechadas, bateu à porta e quem abriu foi um amigo de Dembélé. Um dos poucos que estava acordado, segundo a mesma publicação.
Depois de ter entrado na casa do francês, de 21 anos, deparou-se com vários jovens a dormirem na casa do francês quando o relógio marcava 12 horas. Quando finalmente acordou - foi o último a fazê-lo - Dembéle foi examinado pelo médico, queixando-se de dores no estômago, mas, segundo o "Sport", o clínico não encontrou nada de anormal e aconselhou apenas o descanso.
Segundo os meios de comunicação espanhóis, o mal estar com o jogador francês não é de agora e o que aconteceu na úlima semana também não foi um ato isolado. Ao que tudo indica, Dembélé chega frequentemente atrasado aos treinos, desde que chegou ao clube catalão, no verão de 2017.