Dembélé avalia peso da saída de Benzema: "O Real Madrid não será o mesmo"
Compatriota do avançado francês acrescenta que até o campeonato espanhol vai ressentir-se com a sua ausência, após ter rumado ao Al Ittihad, da Arábia Saudita.
Corpo do artigo
Ousmane Dembélé, extremo do Barcelona, reagiu este sábado à saída do compatriota Karim Benzema dos rivais do Real Madrid, dizendo que não será apenas a equipa merengue a sentir a sua falta, mas o próprio campeonato espanhol, após o avançado francês, aos 35 anos, ter rumado ao campeão saudita Al Ittihad, treinado por Nuno Espírito Santo.
"Sem Benzema, o Real Madrid perde muito, porque é o Bola de Ouro e um grande jogador. O Real Madrid sem Benzema não será o mesmo. Será uma perda muito importante e também para a Liga, porque é um futebolista que marca muitos golos, dá assistências e é um jogador fenomenal", elogiou, em entrevista ao jornal Marca.
O extremo francês, de 26 anos, revelou ainda que se pudesse escolher um jogador dos rivais madrilenos para reforçar os catalães, seria o veterano Luka Modric, aos 37 anos, deixando um último elogio ao também francês lateral esquerdo Ferland Mendy, considerando-o o adversário mais difícil que já defrontou na carreira.
"Conhecemo-nos muito bem desde há muito tempo, desde pequenos. Ele é um defesa muito forte e rápido. É difícil passar por ele e, para além disso, conhece-me muito bem, o que me dificulta mais as ações", concluiu.
16543996
16543969