Presidente está em Madrid e disse que há boas possibilidades de o avançado aceitar voltar a casa. No estádio distribuíram milhares de caras de Suárez em cartão e nas redes sociais os adeptos estão loucos
Corpo do artigo
Ainda não é oficial, mas já há quem dê como certo o regresso de Luis Suárez ao Nacional de Montevideo, de onde saiu em 2006, aos 19 anos, para o Groningen (brilhou depois em Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid).
Aos 35 anos, o avançado terminou o contrato com os colchoneros e analisa opções na Europa, mas um regresso a casa permitiria-lhe jogar com regularidade até ao Mundial do Catar a disputar em dezembro.
O Nacional joga esta noite contra o Cerrito, para o campeonato do Uruguai, e antes da partida foram distribuídas milhares de caras em cartão de Luis Suárez, assim como cartazes com a hashtag "#SuarezANacional".
Em Montevideo os adeptos estão em êxtase, nas redes sociais é a loucura, e o presidente do clube, José Fuentes, ainda agitou mais a situação ao dizer, em entrevista à Marca, que a contratação está perto: "Não quero dar percentagens, mas posso dizer que estamos muito perto de trazer o Luis ao Nacional. É um aniomal competitivo, precisa jogar e preparar-se para o Mundial. Está a dar a volta à lógica, porque tinhas ofertas de muito mais dinheiro".
| BOMBAZO: Luis Suárez va a jugar en Nacional.
- Rodri Vázquez (@RodriVazquez95) July 21, 2022
"El Pistolero" vuelve al club que lo vio nacer después de 16 años.
Contrato hasta el mundial, jugará Copa Sudamericana y el Torneo Clausura. pic.twitter.com/Bs1zrfKZSX
15038852
15033320
Hoje tem jogo no Nacional, mas o assunto principal é Luís Suárez.
- Futebol Sul-americano (@futsulamerica_) July 21, 2022
@PasionTricolor1
pic.twitter.com/QnQerVbybx