Internacional inglês defendeu-se das críticas de Senol Gunes, que tinha sugerido que a ausência do jogador estava relacionada com o estado do tempo
Corpo do artigo
Senol Gunes, treinador do Besiktas, teceu críticas a Dele Alli. Desconhecendo o paradeiro do futebolista que o orienta, o técnico deixou alguns recados na direção do internacional inglês, que já respondeu, nas redes sociais.
"Tenho recebido muitas mensagens e, por isso, quero clarificar algo. O clube [Besiktas] deu-me permissão para me encontrar com um médico, hoje. Amanhã, regresso aos treinos normalmente", escreveu o internacional inglês, nas redes sociais.
16053413
Gunes tinha provocado o antigo jogador do Tottenham, que continua a sua curva descendente depois de atingir o papel de figura nos londrinos e um lugar importante na seleção inglesa.
"Demos-lhe permissão para tirar uns dias, e ainda não voltou. Está a chover, acho que foi por isso que ele não veio", referiu o técnico do emblema turco.
Dele Alli, de 26 anos, leva 15 partidas e três golos marcados com a camisola do Besiktas. Está na Turquia por empréstimo do Everton, recorde-se.
16044818