Deixou o Chelsea e não poupa Tuchel: "Esqueceu-se de todos os meus êxitos..."
Timo Werner recorda a passagem por Londres. Regressou esta época ao Leipzig.
Corpo do artigo
Timo Werner representou o Chelsea durante duas temporadas e na atual regressou ao Leipzig, o clube alemão onde tinha brilhado antes de rumar à Premier League. O internacional alemão recordou a passagem por Stamford Bridge e não poupou críticas a Thomas Tuchel, compatriota que, entretanto, deixou o comando técnico do clube londrino.
"O maior problema foi ter colocado um avançado como Lukaku à minha frente na segunda temporada, depois de eu ter ganho a Liga dos Campeões jogando quase todos os jogos", atirou Werner, citado pelo jornal The Sun.
"Quando se vem do sucesso que tive na Alemanha ou com o Chelsea, jogando quase todos os jogos da primeira época, ganhando a Liga dos Campeões em 2021, marcando na meia-final contra o Real Madrid, marcando muitos golos, e tudo isto é um pouco esquecido pelo treinador, não é justo", observou.
"Foi também por essa razão que voltei ao Leipzig, para voltar a desfrutar. Já não sentia isso e é necessário para se ser bem sucedido. No final, um treinador gosta mais de alguns jogadores do que de outros, é completamente normal e temos de aceitar isso", rematou.
Esta época, Werner leva 11 golos em 23 jogos pelo Leipzig.
15879191