"Deixei o Liverpool como um bêbado e cheguei ao Tottenham como um bêbado"
Antigo jogador internacional inglês, agora com 58 anos, em declarações ao "Daily Mail".
Corpo do artigo
Representou clubes como Liverpool, Tottenham e Manchester City, e agora, em declarações ao "Daily Mail", Paul Walsh admitiu que viveu momentos conturbados durante a carreira, pedindo mesmo desculpas a Terry Venables, treinador do Tottenham na altura, entre 1987/88 e 1990/91, quando foi emprestado ao Queen Park Rangers (QPR).
"Quero pedir desculpas ao Terry Venables. Já devia ter dito isto há muitos anos, mas eu não estava bem. Não estava bem da cabeça, detestava a minha vida, detestava-me a mim próprio", começou por referir o antigo avançado, antes de explicar que teve problemas com álcool.
"O meu comportamento no Tottenham, com o Terry [Venables], foi pouco profissional. Uma desgraça, uma anedota. Deixei o Liverpool como um bêbado e cheguei ao Tottenham como um bêbado. Peço desculpa", continuou o ex-internacional inglês.
"Culpava toda a gente, menos a mim próprio. Tinha medo quando estava no futebol e continuei a ter depois de o deixar. O futebol requer força mental, caso contrário, mata-te. Podia superar o medo no jogo, com força mental, mas não o conseguia fora do campo", concluiu Walsh, que deixou de beber há cinco anos, continuando a frequentar os encontros dos Alcoólicos Anónimos.
13364707