Defesa do Manchester United visado após derrota: "Parecia um miúdo pequeno"
Jamie Redknapp visou Lisandro Martínez com base no primeiro golo sofrido pela equipa de Rúben Amorim diante do Nottingham Forest (2-3), de Nuno Espírito Santo, num canto logo aos dois minutos de jogo
Corpo do artigo
Jamie Redknapp, antigo médio internacional inglês que passou pelo Bournemouth, Liverpool, Tottenham e Southampton na carreira, reagiu no sábado à derrota do Manchester United, de Rúben Amorim, diante do Nottingham Forest (2-3), de Nuno Espírito Santo, com críticas para Lisandro Martínez, central dos red devils.
Em direto para a televisão inglesa, o comentador visou o defesa argentino pela forma como permitiu que Nikola Milenkovic inaugurasse o marcador para o Forest logo aos dois minutos de jogo, num canto.
“Martínez tem de ser mais forte, parecia um miúdo pequeno. Foi apenas arrasado, é um cabeceamento imponente”, apontou, num discurso apoiado por Phil Jones, ex-central do United: “Em primeiro lugar, é um grande cabeceamento, mas dá para sentir alguma vulnerabilidade nas bolas paradas. Martínez está demasiado fixado no seu homem, Diogo Dalot dá um par de passos na direção da bola e ele quase que é sugado para debaixo da bola”.
O Nottingham Forest, que não ganhava em Old Trafford há quase 30 anos, subiu assim à quinta posição da Premier League, tendo os mesmos 25 pontos do Aston Villa (sexto) e menos dois do que o tetracampeão Manchester City (quarto, com 27). Já o United caiu para o 13.º posto, com 19.
Recorde o golo de Milenkovic: