Defesa do Maiorca revela conversa com Vinícius: "Deixemo-nos de parvoíces"
Pablo Maffeo revelou uma conversa que teve com o extremo do Real Madrid no início da partida
Corpo do artigo
Pablo Maffeo, defesa do Maiorca, revelou esta segunda-feira uma conversa que teve com Vinícius Júnior, extremo do Real Madrid, no início do empate entre ambas as equipas (1-1), no domingo, na primeira jornada da LaLiga.
Em declarações ao programa “Jijantes”, o defesa espanhol reagiu a uma falta dura que cometeu sobre o extremo brasileiro, mas primeiro revelou que, antes desse lance, já tinha conversado com Vinícius, pedindo-lhe que se focasse apenas no jogo e não em polémicas.
“Com Vínícius estive muito bem, apanhei-o numa pausa de hidratação e disse-lhe para que hoje [domingo] nos deixássemos de parvoíces. Ele respondeu que sim, tudo bem. No final é uma má imagem que fica para mim e também não gostei”, admitiu, falando já sobre a tal falta.
“Depois eu dei-lhe aquele pisão e foi [cartão] amarelo, mas já está. Foi sem força, não tenho nenhum problema com ele. Eu ia pisar a bola, ele pôs a perna sem ver-me e pisei-o. Digo-lhe que lamento, mais uma vez”, referiu, concluindo: “Estivemos bem, não tenho nenhum problema com ele. De facto, penso, pelos amigos que temos em comum, que ele é um bom rapaz, não o vejo com maldade. Falham-lhe coisas como a toda a gente, mas creio que se as polir... será melhor”.
Refira-se que Rodrygo inaugurou o marcador para o Real Madrid aos 13 minutos, mas Vedat Muriqi empatou a partida para o Maiorca aos 53’.
Veja a falta de Maffeo sobre Vinícius: