
Todibo deve reforçar o Marselha de AVB
AFP
Marselha prepara-se para assegurar mais um nome para a defesa, avança o Sport.
O diário catalão Sport adianta esta quinta-feira que o Marselha está próximo de garantir o concurso de Jean-Clair Todibo, defesa central que pertence aos quadros do Barcelona.
A equipa de André Villas-Boas, que viu o jogo de estreia na Ligue 1 2020/21 ser adiado devido a quatro casos positivos de covid-19 no plantel, pretende juntar o jovem francês - tem 21 anos - à contratação de Balerdi, precavendo alguma possível saída na linha defensiva.
O Sport refere ainda que Todibo terá sido um pedido expresso do treinador português, que vê o jogador como uma aposta segura para presente e futuro.
Na última temporada, Todibo realizou três jogos oficiais pelo Barça e, na segunda metade da época, foi cedido ao Schalke 04, onde somou 10 aparições.
