'Mágico' negou uma acusação feita pelo ex-jogador bielorrusso Hleb, que pôs em causa a integridade profissional do antigo internacional português
Corpo do artigo
Deco, antigo futebolista de FC Porto e Barcelona, garantiu esta quarta-feira, em entrevista a SBT Sports, que nunca treinou com a equipa catalã sob o efeito de álcool, contrariando, assim, a afirmação proferida pelo ex-jogador bielorrusso Hleb.
O antigo médio blaugrana, que não foi sequer companheiro de Deco no Barcelona, assegurara, numa antiga entrevista, que o 'Mágico' e Ronaldinho Gaúcho estiveram bêbedos em alguns treinos e que ambos foram vendidos para não estorvar Messi.
"Se treinávamos bêbados e fizemos o que fizemos, imaginem sóbrios [risos]. Ele [Hleb] não jogou comigo. Saímos [do Barcelona] porque o futebol tem destas coisas. Éramos culpados pelos insucessos. Eu, o Eto'o e o Ronaldinho. Nós ganhámos tudo e quando não ganhamos fui vendido para o Chelsea, o Ronaldinho ao Milan", afirmou Deco.
Hleb ingressou no Barcelona em 2008/09, altura em que o antigo internacional português rumou ao Chelsea, após quatro épocas de sucesso em Camp Nou, ao vencer uma Liga dos Campeões, duas La Liga e duas Supertaças espanholas.