Deco passou pelo "Hall of fame 20 anos de competição" na sede da Liga e recordou o tempo em que passou pelo FC Porto.
Corpo do artigo
Deco passou pela sede da Liga pelo "Hall of fame 20 anos de competição" e começou por recordar o tempo em que Cristiano Ronaldo jogava no Sporting, uma vez que no mural aparece ao lado do internacional português do Real Madrid. "Não havia dúvidas da capacidade dele, é um exemplo não só por ter chegado longe, mas por continuar a insistir", explicou.
Considerado um mágico, Deco concorda que passou momentos fantásticos no Dragão. "Tive a sorte de ter bons treinadores, tínhamos uma equipa fantástica no FC Porto, fui muito feliz".
Deco lembrou ainda a época (2000/01) em que o Boavista foi campeão nacional. "Não vi muito bem, porque estava no FC Porto! Foi um Boavista diferente, tinha bons jogadores, como o Litos, o Petit, o Sanchez, fizeram uma época espetacular", rematou.