Diretor desportivo do Barcelona fez a antevisão da partida desta noite no Estádio da Luz, recordando o recente jogo entre as duas equipas
Corpo do artigo
Jogo recente na memória: "Temos de jogar muito melhor do que fizemos. Apesar do resultado [triunfo por 5-4], foi um jogo espetacular para os adeptos, mas temos de fazer um jogo muito melhor. É uma eliminatória, temos de jogar com inteligência. Temos sido felizes por ter uma ideia clara do que queremos, é a alma da equipa. Mas sabemos que estamos a jogar contra uma equipa muito forte com apoio dos adeptos num ambiente difícil. Mas queres fazer bom jogo para depois rematar a eliminatória em casa. Somos uma equipa que gosta de atacar, que pressiona, de tomar riscos. Não é possível chegar à perfeição. A ideia clara é boa e estamos felizes e contentes com isso."
A renovação de Lamine Yamal: "Lamine tem contrato. Sempre queremos que estejam contentes e ele é um caso especial, é único, é jovem, tem de ser acarinhado. Quer continuar aqui e ter sucesso no Barcelona, é um processo natural."
Sobre João Félix, ex-Barcelona, agora no Milan: "Desejo sorte ao João Félix no Milan, mas não é nosso jogador, só falamos dos nossos jogadores."