Declarações de Icardi fazem mossa na Argentina: "Agora começam todos por baixo"
Avançado da seleção das pampas foi decisivo na vitória sobre o México.
Corpo do artigo
Mauro Icardi abriu caminho ao triunfo da seleção argentina sobre a congénere mexicana, na madrugada desta quarta-feira, ao apontar o primeiro dos dois golos marcados pela "alviceleste".
No final do jogo, o ponta de lança falou aos jornalistas e salientou a importância de "fechar o ano com uma vitória", assim como o trabalho desenvolvido por Lionel Scaloni, no banco, acompanhado por Walter Samuel e pelo ex-jogador do Benfica Pablo Aimar. "Logo veremos quem será escolhido pela administração", assinalou Icardi, aludindo ao comando técnico da Argentina, uma vez que Scaloni é selecionador interino.
Pouco depois, novas declarações do jogador do Inter acabariam por causar alguma polémica, uma vez que o jogador teceu algumas declarações sobre o ambiente do balneário argentino, melhor agora do que no Mundial'2018, segundo Icardi:
"Formou-se um grupo bonito. Estive no anterior e não havia tanto companheirismo e amizade. Oxalá continue assim. Antes vinha para aqui e não sentia isto. Somos todos jovens", referiu, prosseguindo. "Com os jogadores experientes isto não era assim. Agora começam todos por baixo e querem passar uma boa imagem à equipa técnica e aos colegas de equipa. É uma benesse. Antes não precisavam de dar tudo para ganhar, mas isso acabou. Com uma mudança drástica, o nível de pressão baixou", afiançou Icardi, citado pela imprensa argentina.