Declan Rice: "Não posso pedir mais, daqui a uns anos vou perceber que o que fiz foi especial"
Declan Rice foi o primeiro jogador a marcar dois livres diretos no mesmo jogo numa fase a eliminar da Liga dos Campeões. E foram os dois primeiros livres diretos da sua carreira, logo frente ao Real Madrid, nos quartos de final da Liga dos Campeões (3-0).
Corpo do artigo
Sentimento: "O melhor momento da minha carreira até ao momento. Dois livres diretos... contra o Real Madrid, nos quartos de final da Liga dos campeões. Não posso pedir muito mais."
Os golos: "No primeiro, inicialmente ia cruzar a bola e depois vi a barreira e a posição do guarda-redes. Por isso, pensei em rematar. E o Bukayo Saka disse para eu simplesmente fazer o que sentia. No segundo tive confiança. Acertei-lhe bem. Agora ainda não me vai bater. Estou entusiasmado, estou feliz, muito feliz. Daqui a alguns anos vou perceber que o que fiz esta noite foi realmente especial."