Na sua apresentação como jogador do clube de Buenos Aires, o médio italiano manifestou o desejo de se estrear já na madrugada de quarta para quinta-feira na segunda mão dos "oitavos" frente ao Athlético Paranaense
Corpo do artigo
Daniele de Rossi foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Boca Juniors e nas suas primeiras palavras com o manto azul e amarelo vestido o italiano garantiu que já sonha em festejar o título da Taça Libertadores. "Os meus objetivos são os mesmos que têm o Boca e o deste clube é conquistar a Libertadores, mas também o campeonato. Daquilo que ouvi é para ganhar tudo. Eu quero ajudar no que for possível e erguer troféus com esta camisola", afirmou o jogador que, este defeso, terminou uma ligação de 18 anos à Roma.
No mesmo evento, De Rossi também garantiu estar em forma para estrear-se pelo novo clube na madrugada de quarta para quinta-feira: o Boca vai defender na Bombonera uma vantagem de 1-0 conquistada na casa do Athletico Paranaense, na segunda mão dos "oitavos" da Taça Libertadores. "Espero que frente ao Atlhético Paranaense as coisas aconteçam da melhor maneira possível para a equipa. Gostava de poder estrear-me", frisou o jogador de 36 anos.