Marcel Schmelzer não abriu muito o jogo na antevisão do embate com o Benfica, recusando dissertar muito sobre questões de favoritismo
Corpo do artigo
Marcel Schmelzer, capitão do Borússia Dortmund, contornou a questão do favoritismo, antes de defrontar o Benfica, sublinhando que nesta fase da competição isso pouco peso terá. "Queremos passar, agora falar de favoritos nuns oitavos de final quase que não interessa. Estamos numa eliminatória e no final esperamos passar", sublinhou.
Pistas sobre o Benfica: "Só deixamos a rotina da Bundesliga agora e só hoje nos vamos debruçar sobre o jogo. Conheço os jogadores, mas a preparação do será só agora. Conheço os jogadores do Benfica e sei quem irei defrontar, mas não basta isso, por isso é que não quero antever muito mais, porque ainda vamos conversar com a equipa técnica para preparar o jogo".
À partida para Lisboa, o central esteve mais conversador: "Em Portugal, o Benfica não é tão posto à prova todas as semanas e isso é uma desvantagem quando abordam os jogos da Champions"