Defesa holandês é considerado um dos mais promissores jogadores do mundo
Corpo do artigo
Matthijs de Ligt é uma das figuras de destaque do Ajax esta temporada, sendo também considerado uma das maiores promessas do futebol mundial. O defesa holandês, de apenas 19 anos, está no radar de vários gigantes europeus - Barcelona, PSG, Bayern, Manchester United, Real Madrid e Juventus, entre outros -, mas De Ligt assegura que o seu futuro está nas mãos do empresário, Mino Raiola.
"Juventus? Pode ser mas há outros clubes interessados. O meu futuro decide Raiola. Conhecemo-nos em 2017, em janeiro desse ano. Mino disse que queria trabalhar comigo, que me respeitava e tinha muita fé no meu potencial. Eu já conhecia a sua reputação e depois de pensar um pouco aceitei. E estou muito feliz com a escolha. Ele cuida do meu futuro", explicou, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport.
Na entrevista, o internacional holandês falou também sobre Cristiano Ronaldo e o duelo com a Juventus, nos quartos de final da Liga dos Campeões. "Cristiano Ronaldo é um dos melhores do Mundo e a Juventus é certamente mais forte com ele. Defrontar um jogador top como ele é sempre fascinante. Já o enfrentei num jogo com a seleção, foi difícil, mas tenho uma boa memória desse jogo. Pessoalmente foi um jogo positivo", atirou.