De Ligt despede-se de Mino Raiola: "Agora está na altura de trocarmos de papéis"
Agente italiano faleceu no sábado, aos 54 anos. Representava De Ligt, Haaland, Pogba, entre outros.
Corpo do artigo
Matthijs de Ligt era um dos jogadores agenciado por Mino Raiola, empresário de renome que faleceu no sábado, aos 54 anos. O defesa-central da Juventus escreveu uma mensagem, publicada nas redes sociais, despedindo-se do amigo e agente.
Leia aqui:
"Honestamente não estou preparado para escrever esta mensagem e acho que nunca estarei. É muito cedo para nós, jogadores, para a tua família, mas especialmente para ti. Tinhas tantos sonhos por cumprir, tantas coisas ainda por fazer. Achei que estavas louco quando me contaste os teus planos, mas no final estavas sempre certo. Sabias como o mundo funcionava. Nada é impossível e foi isso mesmo que tu mostraste ao Mundo.
Soube que eras especial desde o momento em que te conheci. Completamente o oposto de mim, mas tínhamos uma coisa em comum. Queríamos fazer o nosso trabalho o melhor possível. Tu e a tua equipa lutaram pelos vossos jogadores, e era mesmo por isso que eras amado por todos eles. Porque sempre disseste: vocês são meus filhos, a minha família. E agora está na altura de trocarmos de papéis: fizeste tudo por nós, e agora vamos fazer tudo pelas pessoas que mais amavas, a tua família.
Prometo que vamos cuidar de tudo aquilo que mais amavas como se fossem os teus filhos. Vou sentir a tua falta, por tudo. Tal como dizias, que eras uma pessoa má para os outros para lutar por mim, para ser meu agente e meu melhor amigo. Alguém a quem eu podia pedir sempre ajuda, sempre preparado para lutar por mim. Alguém que sabia tanto sobre certas coisas, que fico chateado comigo mesmo por não ter feito mais perguntas. Sei que em algum momento vou poder perguntar-te outras coisas e abraçar-te de novo, porque já sinto tanto a tua falta. Amo-te, Mino".