De la Fuente após triunfo da Espanha sobre a Itália: "Não há ninguém melhor que nós"
Declarações do selecionador de Espanha, Luis de la Fuente, após o triunfo sobre a Itália, por 1-0, na segunda jornada do Euro'2024
Corpo do artigo
A qualificação em primeiro do grupo: "Estou feliz, contente e sobretudo orgulhoso do grupo de jogadores. Há dias dizia que não se cansam de jogar e de ganhar e voltaram a demonstrá-lo. Cada jogo do campeonato é diferente. Temos de continuar a trabalhar com esta humildade, sabendo que ainda temos margem para melhorar. As exigências dos próximos jogos vão obrigar-nos a melhorar e os jogadores ainda o podem fazer."
Resultado magro? "Foi um jogo muito difícil. Dominámos todas as fases do jogo, criámos muitas oportunidades e o resultado está muito próximo. O resultado de hoje mostra-nos que os jogos são muito complicados".
A Espanha é a favorita? "Temos de continuar a trabalhar da mesma forma. Não há ninguém melhor do que nós. Temos respeito por todas as equipas e temos de continuar a trabalhar com esta convicção. Temos boas expectativas se continuarmos a fazer o que estamos a fazer".