Guardiãp espanhol admitiu que os erros que cometeu nos dois primeiros golos do Brentford custaram a vitória aos red devils.
Corpo do artigo
David De Gea era um guarda-redes cabisbaixo após o Brentford-Manchester United (4-0), da segunda jornada da Premier League, deste sábado. Depois da chocante derrota, onde foi diretamente responsável por dois erros que levaram a golos, o guardião não teve problemas em assumir a responsabilidade.
"Os meus dois erros custaram os três pontos à minha equipa. Depois dos erros, foi muito complicado para a equipa continuar a jogar. [O primeiro golo sofrido] Era uma defesa fácil e teria mudado tudo. No segundo, não devia ter passado a bola ao Eriksen, devia ter lido o jogo melhor, porque o Brentford estava a pressionar muito bem", admitiu o espanhol.
15091683
Apesar de os red devils ainda não terem somado qualquer ponto nos dois jogos que realizaram na nova edição da Premier League, De Gea mostrou otimismo numa mudança de forma, apelando à paciência dos adeptos.
"Temos de ser bravos, consistentes e continuar a trabalhar para inverter esta situação. Há um novo treinador, novos jogadores e ainda é muito cedo para que a situação mude", concluiu.
15091278