Médio belga saiu lesionado ainda na primeira parte da final da Champions, que o Manchester City venceu frente ao Inter por 1-0. Confira ainda outras reações.
Corpo do artigo
De Bruyne: "Dei tudo para estar pronto, o músculo rasgou. Dei tudo pela equipa. Mas conseguimos, é a primeira da nossa história, temos de celebrar. É incrível, estou aqui há oito anos, e que temporada vivemos. Nem sei que dizer".
John Stones: "Sinto-me muito agradado. É um prazer fazer parte desta equipa e poder fazer história. Pusemos a fasquia alta. Chegar aqui, numa noite tão difícil, e vencer, é indescritível".
Julián Álvarez: "Foi magnífica, incrível, e a nível pessoal estou feliz pela vitória e porque aprendi e cresci muito como jogador e pessoa. Vim da Argentina, outro futebol, e ajudaram-me muito. Acabámos a temporada como queríamos todos. Sabemos o que significa uma final desta, que seria difícil. Pep deixou-nos tranquilos, explicou-nos como seria. Estou contente com a vitória".
Haaland: "É uma sensação incrível, estou muito feliz. Não sei o que dizer, é incrível ganhar três títulos. São muitas emoções, é fantástico, bonito, poder levantar esta taça. É um momento que recordarei sempre".
16508768